Colaboradores

Os colaboradores do prêmio “Destaques Record” Edição 2011, fizeram a escolha dos indicados de cada categoria, por isso agradecemos a todos que nos ajudaram a fazer esse prêmio.

Colaboradores:

Flávio Ricco: Um dos maiores colunistas  de TV do Brasil, atualmente trabalha no UOL Televisão. Já trabalhou nas maiores emissoras do País, Globo, Record, SBT. Escreve sobre Televisão desde 2003.

Twitter:
 @flavioricco 

Guilerme Guidorizzi: Jornalista, dono do blog Central de Notícias e um dos postadores do site Tele História. Fã de televisão e grande admirador da Rede Record, ele veio pra nos ajudar na escolha dos indicados.

Twitter: @gguidorizzi

João Gabriel Alvarenga: Twitteiro, moderador do perfil (@record_fas), diretor de conteúdo do site O Canal TV, com passagens pelo site RD1 e pelo blog Todo Canal. Grande Admirador da TV Record. Acompanha a Record desde 2007.

Twitter: @jgalvarenga

Márcio: Um cara apaixonado por Televisão, em especial pela TV Record, onde acompanha a programação há anos. Em seu twitter fala de novidades da Televisão e de notícias interresantes sobre a Record.

Twitter: @mfurlann

Rafael Júnior:  Blogueiro, moderados do perfil @TVRecordBrasil desde outubro de 2009, Recordista Fanático deste 2008.

Matheus Peres: Um dos maiores fãs da TV Record, acompanha a Record há anos. Em seu twitter você fica bem informado das novidades da Record e da audiência de seus programas. Ele é dono do blog Rebelde (http://rebelderecord.blogspot.com).

Twitter: @MatusaBrasil

Siga-nos: @DestaquesRecord

Um comentário em “Colaboradores

  1. Excelente esse prêmio! Um verdadeiro reconhecimento e incentivo aos profissionais, que tanto se dedicam para nos trazer o que há de melhor na programação da nossa TV . Sou fã principalmente do jornalismo da emissora, muito sério, competente e principalmente, humano. Meus parabéns a Record por esta iniciativa, mas principalmente aos profissionais dedicados e competentes, que compõem o quadro de verdadeiras estrelas desta emissora.

Deixe um comentário